Quantidade de Vagas
01
**Local de Trabalho**:
Cidade Nova - RJ
Descrição da Vaga
Assegurar a gestão administrativa dos contratos para todo o ONS, com agilidade e eficiência, observando a legislação, às políticas e estratégias da empresa, pautados em relacionamento ético e compromisso com a organização e com os fornecedores.
Responsabilidade do Cargo
1.
Participar da melhoria contínua para desenvolvimento da SU, dos processos de administração contratual, trazendo sugestões de mudança que agreguem valor a empresa e benchmark de mercado.
2.
Participar para a melhor performance dos indicadores de desempenho da área com foco em melhoria do resultado
3.
Proceder com a conferência das cobranças dos valores apresentados pelos fornecedores e em conformidade com o escopo e condições previstas nos contratos;
4.
Garantir que as evidências da realização das prestações de serviços tenham sido anexas ao sistema e indicadas para a aprovação do gestor do contrato.
5.
Proceder avisos e notificações aos envolvidos, gestores e áreas, mediante a identificação de qualquer falha, equívoco ou alteração porventura incorrida durante a vigência contratual.
6.
Acompanhar os contratos vigentes, monitorando o cumprimento dos prazos contratuais previstos, saldos e controlar emissão de documentos fiscais (fornecedores) e emitir Ordem de Serviço / Acompanhar a aprovação dos pagamentos.
7.
Assegurar o cumprimento integral das obrigações contratuais assumidas pelo ONS com qualidade, ética e em respeito à legislação vigente, através da aplicação de controles eficazes.
8.
Contribuir com o planejamento de compras de bens e contratações de serviços, sob sua responsabilidade, por meio do levantamento de dados dos períodos críticos, sazonalidade baseados no histórico da área e interação com o gestor técnico da área requisitante.
9.
Informar a área financeira sobre as provisões mensais e suas respetivas causas, respeitante aos contratos de compras de bens e contratações de serviços sob sua responsabilidade, por meio da elaboração de um relatório gerencial.
10.
Analisar e aprovar solicitações de reajustes de preços.
11.
Minimizar os impactos fruto da alteração de cláusulas contratuais por meio da análise de probabilidade de ocorrência de incidentes, sugerindo alterações e propondo novas cláusulas.
1º conhecimento
Geração de Relatórios
Gestão de Contratos
Gestão de Fornecedores / Terceiros
Pacote Office 365 Avançado
ERP (SAP/Oracle ou similares)
2º conhecimento
Normas e Procedimentos
Políticas e Regulamentos
Formação Acadêmica
Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e afins.
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Tem CNH