**Contribuir na execução das tarefas administrativas e de suporte aos clientes, atendentes e líder, de acordo com as regras e protocolos estabelecidos, buscando a excelência no atendimento e nos processos.
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**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades e atribuições**:
**Atendimento ao cliente;**:
**Suporte ao Líder;**:
**Suporte aos atendentes;**:
**Abertura/Fechamento de loja;**:
**Execução das tarefas administrativas da rotina da loja.
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**Requisitos e qualificações**
**Ensino superior completo ou cursando;**:
**Conhecimento em Excel (será testado);**:
**Experiência com gestão de equipe.
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**Informações adicionais**
**Benefícios**: Vale transporte + Vale refeição + Vale alimentação + Plano de saúde e odontológico + Reembolso em cursos online + Seguro de vida + Programa de bem estar emocional e etc.
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**Formato de trabalho**:Presencial**:
**Local**:Petrópolis**:
**Horário**: Segunda a Sexta - horário comercial**:
A **Mais.Mobi** é uma empresa de mobilidade urbana com o propósito de repensar os setores de transporte e tecnologia para antecipar o futuro que as cidades e as pessoas desejam.
Oferecemos soluções sob medida para o mercado, apoiando a atuação em atendimento, gestão, fidelização e meio de pagamento para transformar a mobilidade com segurança, transparência e suporte técnico contínuo.