A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridadeTodos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Responsabilidades e atribuições:Analisa a agenda de modo a garantir a ocupação da oficina;Abre, analisa e monitora as aprovações das ordens de serviços;Monitora o estoque de peças;Controla os equipamentos e ferramentas próprias;Garante a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente;Faz a gestão do time interno e os terceirizados;Mantém a limpeza, organização e a conservação do imóvel.Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao cliente;Curso superior concluído ou em andamento será um diferencial;Excel Intermediário.COMPLEMENTO:Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)