Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Pala Advogados;- Modalidade de contratação: Presencial (com possibilidade de visitas presenciais a clientes na região);- Endereço: Avenida Magdalena Ferragut, 60, Vinhedo;- Tipo de vaga: Associado ou PJ;- Horário de atuação: Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda à sexta-feira;- Remuneração: Base entre R$ 3.500 a 4.500 + comissão.Sobre a oportunidade:Somos um escritório de advocacia full-service com atuação destacada em diversas áreas do Direito Empresarial, com forte expertise em Direito Tributário. Nossa abordagem multidisciplinar nos permite oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficientes, com um compromisso inabalável de moldar um futuro seguro e próspero para cada cliente que confia em nós. Estamos em uma fase empolgante de crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco.Estamos em busca de um(a) Advogado(a) Fechador(a) de Contrato que una excelência técnica à habilidade comercial. Esta função tem papel decisivo em nossa expansão: transformar oportunidades em relações de confiança e contratos firmados, conduzindo negociações com segurança jurídica, inteligência emocional e foco em resultado.Como Fechador(a) de Contrato juridico você terá como atividades:- Receber leads qualificados da equipe de SDR e conduzir as etapas finais do processo comercial;- Analisar tecnicamente os casos (com suporte dos especialistas) e identificar o melhor caminho jurídico-estratégico para o cliente;- Conduzir reuniões (presenciais ou online) com foco em vendas consultivas e negociação persuasiva;- Desenvolver e apresentar propostas jurídicas e comerciais claras e personalizadas;- Negociar honorários e condições contratuais até o fechamento efetivo;- Manter relacionamento ativo com leads durante a fase de decisão, com follow-ups estratégicos;- Atualizar o CRM com dados relevantes das tratativas;- Contribuir com a equipe de SDR e especialistas para melhorar processos, qualificação de leads e performance comercial;- Realizar visitas a clientes da região de Vinhedo e entorno, quando necessário.Requisitos:Requisitos Técnicos:- Ensino superior completo em Direito, Administração, Marketing ou áreas afins;- CNH válida e possuir veículo próprio, com disponibilidade para visitas externas;- Experiência em vendas consultivas B2B e negociação de contratos;- Conhecimento jurídico intermediário;- Habilidade com técnicas de negociação, escuta ativa e fechamento comercial;- Experiência com ferramentas de CRM (ex: Hubspot, Pipedrive, etc.);- Habilidade com ferramentas digitais (Google Workspace, Office, videoconferência);- Comunicação clara, persuasiva e empática (escrita e verbal);- Capacidade de utilizar ferramentas de Inteligência Artificial para análise e comunicação.Você irá se diferenciar se possuir:- OAB ativa;- Pós-graduação em Direito Tributário, Societário ou Cível;- Ter experiência com Direito Tributário. Requisitos Comportamentais:- Capacidade de negociação consultiva, com escuta ativa e habilidade para superar objeções com empatia e assertividade;- Orientação para resultados, mantendo ritmo de trabalho intenso e foco em metas de conversão e faturamento;- Autoconfiança, compromisso e proatividade, conduzindo tratativas com autonomia e espírito intraempreendedor;- Comunicação estratégica, tanto para apresentar soluções jurídicas quanto para criar conexão genuína com o cliente;- Organização e disciplina, para gerenciar múltiplos leads, atualizações em CRM e agenda comercial com agilidade;- Capacidade de aprendizado rápido para se aprofundar nos serviços tributários e na estratégias do escritório.BenefíciosO que te entregamos?- Oportunidade estratégica de atuar diretamente no crescimento do escritório, comgrande autonomia e impacto;- Trabalho próximo à sócia e à equipe de advogados especialistas;- Ambiente de trabalho colaborativo e com foco em alta performance;- Potencial de desenvolvimento profissional e aprofundamento no mercado jurídico;- Remuneração altamente competitiva, composta por salário base e remuneração variável agressiva atrelada ao faturamento/fechamento de contratos;- Visitas técnicas são reembolsadas pelo escritório. As etapas do processo serão:- Triagem dos(as) candidatos(as);- Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista;- Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento;- Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática.Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor Importante: Apenas serão considerados(as) os(as) candidatos(as) que preencherem o formulário abaixo. Currículos enviados diretamente à empresa não serão avaliados. Combinado?