Carreira para Gestor de Loja
Ao assumir o cargo de gestor de loja, você desempenhará um papel fundamental na liderança da equipe e no desenvolvimento de estratégias comerciais.
Caderno de Trabalho
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais visando alcançar metas financeiras e indicadores de qualidade.
* Liderar a equipe administrativa e de vendas, garantindo alinhamento com metas e prazos.
Por meio de reuniões diárias, você ajudará a motivar e alinhar a equipe, além de gerenciar conflitos e promover relacionamentos internos. Além disso, é responsável pela execução de políticas e procedimentos, bem como pelo treinamento adequado para novos colaboradores.
Habilidades e Qualificações
* Dominio do pacote Office.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em técnicas de vendas e experiência na área comercial.
* Experiência em liderança de equipes.
Benefícios
* Vale alimentação ou refeição de R$ 1.500,00.
* Premiação por sobre atingimento de meta.
Eu uma oportunidade de carreira inovadora que oferece uma cultura empoderadora e focada em resultados!