Descrição da Vaga
O gerente de marketing é responsável por liderar a estratégia comercial, garantindo alinhamento com os objetivos corporativos.
* Liderar a área de inteligência de mercado, comunicações e produto;
* Planejar e supervisionar atividades comerciais, como eventos internos e promoções visando manter e melhorar o relacionamento com clientes e funcionários;
* Coordenar a área de inteligência de mercado atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado e pesquisas de opinião;
* Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de desempenho;
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa, tanto das fábricas quanto dos dealers;
* Planejar e supervisionar a participação em feiras e eventos de pequeno, médio e grande porte.
Requisitos:
* Experiência em gestão de áreas estratégicas;
* Habilidades em planejamento e supervisão de projetos;
* Sobriedade em tecnologia e sistemas de informação;
* Habilidades de liderança e motivação de equipes.
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Benefícios competitivos.
Outras Informações:
* Não há requisitos adicionais.