Graduação em Marketing /Administração, Economia, Publicidade de Propaganda e afinsDesejável experiência no setor de Bens de Consumo e Home center ( Canal de lojas de material de construção)Vivencia com as ferramentas: Nielsen, Intelibrand, Neogrid, Kantar, Scanntech, Mtrix, SAP e Sales & ForceDesejável conhecimento em Power BI;Visão analítica;Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipe;Senso de urgência;Disponibilidade para viagens; Responsável pelas ações da área de trade marketing; Desenvolvimento de mpdv; Suporte na plataforma de campanha de vendas / incentivo, verificação de NF Desenvolvimento campanha de incentivo; Construção do calendário promocional; Alinhamento de ações de visibilidade em lojas e nos site dos parceiros ( Banners, Paginas de Produtos / Marca, Materiais de Pdv, Ponta de Gondola e Displays); Atuação junto a equipe de treinamento para desenvolver conteúdos para os clientes; Controlar os lançamentos de notas / requisição no SAP Brifar e propor planos de melhorias com agências / fornecedoresVisitar o mercado para entendimento e desenvolvimento de inovação, além de reuniões externa com os parceirosRealizar análises estratégicas e planejamento de ações anuais das key acounts Acompanhar e organizar planilhas e relatórios de performance (BI) para tomadas de decisão - sell in, sell out e preço; Monitorar os resultados e gerar reports das ações com evidências da execução e resultado; Apoiar no desenvolvimento dos eventos e da Convenção Anual de Vendas; Apoiar no levantamento de novas oportunidades de lançamentos entendendo a necessidade do time comercial e de todos os clientes;Contato direto com diversas áreas