Desenvolve e redige conteúdos de alta qualidade e valor para sites, redes sociais, newsletters, intranet e materiaisimpressos, alinhando-se à estratégia de comunicação da marca; Gerencia as relações com a mídia e atua como porta-vozda organização quando necessário, preparando e distribuindo conteúdos para a imprensa para promover a marca e suasiniciativas; Elabora e implementa projetos estratégicos que fortaleçam a identidade da marca; Trabalha em parceria com aequipe de marketing, design e relacionamento para garantir a coesão e a consistência da mensagem da marca em todas asiniciativas de comunicação; Analisa os resultados das estratégias de comunicação e marketing, ajustando as abordagensconforme necessário para maximizar o impacto e a eficiência.Desenvolve ações de SEO para geração de leads, email marketing com foco em matrículas e valorização da marca,Produção e diagramação da newsletter, folhetos e materiais impressos; Prepara ações de endomarketing e comunicaçãointerna (no entanto, essa parte está restrita ao RH).Coordena as rotinas de movimentação das redes sociais, participa da rotina e dos eventos do Colégio Harmonia para fazerfotos e vídeos e edição de vídeos.