Entrar em contato com o cliente mediante a um disparo da unidade, verificando a veracidade do sinal.
Acionar autoridades competentes (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, etc.
), quando não conseguir contato com o cliente, garantindo que o procedimento padrão da empresa seja cumprido.
Priorizar o atendimento ao sinal de Pânico, SOS ou Coação, cumprindo o prazo estipulado para primeiro contato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.161,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Possui ensino médio completo?
(obrigatório)
- Possui veiculo própio?
(obrigatório)
- CNH está em dia?
(obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)