Profissional de Atendimento
Se você é uma pessoa apaixonada por oferecer um atendimento de alta qualidade, valorizando o comprometimento e a gentileza, este é o seu lugar.
Aqui, incentivamos as inovações e estimulamos você a trazer suas ideias criativas para desenvolver.
Responsabilidades e atribuições
* Lançamento de despesas relacionadas à área, através do Protheus;
* Venda ativa dos pacotes promocionais do ciclo com o objetivo de fomentar atividade no canal;
* Encantar consultores e gerentes atendendo e auxiliando nos processos sempre que necessário, criando um bom relacionamento;
* Exercer rotinas diárias de pagamento, reclamações, consulta de pedidos, inconsistências, novos cadastros e organização de processos do departamento;
* Acompanhamento logístico das entregas;
* Cadastro e conferência de documentação de novas lideres;
* Consulta de SPC e liberação de crédito no cadastro das consultoras;
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento;
* Conhecimento em Pacote Office básico;