Uma oportunidade de carreira para profissionais comunicativos e organizados
A Empresa está em busca de uma pessoa paciente, firme, cordial e com boa comunicação para atuar como Secretária ao atendimento aos clientes, fornecedores e a todo apoio às rotinas administrativas.
Principais Atividades:
* Intermediar a comunicação entre os setores da empresa, atendendo clientes que procuram a central para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
* Redirecionar ligações para os setores responsáveis, quando necessário;
* Gerenciar o relacionamento com fornecedores;
* Receber clientes (com agendamento prévio), fornecedores, prestadores de serviço e visitantes;
* Receber e organizar correspondências e entregas;
* Preencher planilhas de controle de ligações (feitas e recebidas);
* Apoiar serviços administrativos e atender demandas da gestão;
* Experiência com cotações e orçamentos.
Requisitos:
* Comunicação eficaz;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Atenção ao detalhe;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade.
Nesta posição você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, contribuindo para o sucesso da Empresa.