Descrição do Cargo
O cargo de Gerente Administrativo visa a coordenação das rotinas administrativas da unidade de cinema, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.
* Ao assumir este papel, você será responsável pelas áreas de recursos humanos, finanças e logística, incluindo as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e benefícios.
* Você também apoiará os demais gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento das equipes.
* Outras responsabilidades incluem a integração de novos colaboradores da unidade, atendimento fiscalizações (trabalhista, fiscal e prefeitura), orientação ao trabalho da equipe de limpeza, controle das notas fiscais e autorizações referentes às despesas no cinema, entre outras.
Requisitos e Qualificações
Para atuar como Gerente Administrativo, é necessário ter formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Experiência na área é fundamental, pois o candidato precisará possuir conhecimentos em Informática (Pacote Office) e habilidades para trabalhar em grupo.
Benefícios
O emprego oferece um pacote de benefícios interessante, incluindo vale transporte, assistência médica, odontológica e seguro de vida, além de vale refeição, bonificação fixa mensal e cartão com acesso aos cinemas.
Detalhes do Cargo
Atenção: Escala 6x1.