Descrição da vagaPrestar suporte ao cliente dos recursos tecnológicos, verificando funcionamento dos hardwares e softwares e realizando backup dos sistemas existentes visando atender com agilidade as necessidades da empresa e resguardar os dados e informações da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, e-mail ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme procedimentos técnicos alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa critérios de qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço;Identificar pontos de melhoria dos processos e serviços realizados com base em resultado de pesquisas de satisfação, desenvolvendo as ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de TI;Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias e atualizando os registros dos usuários do TopDesk;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, e-mail ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, acionar a prestadora de serviços;Cumprir as diretrizes de segurança da informação estabelecidas pela Imagem Gestão.Requisitos e qualificaçõesFormação:Superior completo ou cursando em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação ou áreas afinsConhecimentos Desejáveis:Sistemas Operacionais Windows;Desktop, Windows Server, Linux;Servidores de páginas Web Internet, Email, Proxy, Firewall, FTP, DNS;Banco de dados, File Sharing;Gerenciamento Remoto;Gerenciamento de VPN;Virtualizações de ambiente;Hardware de desktop e Servidores;Gerenciamento e protocolos de rede;Inglês Básico.Informações adicionaisPor que escolher a Imagem Gestão?Saúde e Segurança: Plano de Saúde – Sul América. Assistência Odontológica – Sul América. Seguro de Vida Individual, sem custo para o colaborador. Serviço de Emergência de Ambulância (Emercor) no escritório de São José dos Campos. Previdência Privada com condições especiais.Benefícios Financeiros: Vale Alimentação ou Refeição via Cartão Caju, inclusive durante as férias. Cartão Alelo Multibenefícios no valor de R$ 300,00. Vale Transporte, conforme necessidade. Cooperativa de Crédito para suporte financeiro. Parceria com o Banco Itaú, com isenção de taxas.Qualidade de Vida e Flexibilidade: Day Off no seu aniversário + voucher especial de R$ 50,00 no Cartão Caju. Flexibilidade de horário, com até 2 horas de ajuste na jornada. Estacionamento gratuito no local. Ambiente de trabalho saudável e humanizado, que promove inovação e autenticidade.Desenvolvimento Profissional: Incentivo a Cursos e Idiomas, com até 2 horas semanais para estudos. Plano de Carreira com oportunidades de crescimento. Parcerias com instituições para cursos e capacitações. Programa de Indicação para você trazer talentos para o time. Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar