Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar! Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Gestão Imobiliária, para compor o time Financeiro. Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia? Tarefas/Atividades? - Gestão de Contas a pagar; - Controle de pagamentos; - Lançamento de Contas. O que precisamos de você: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática/Excel; - Perfil Analítico; - Organização. O que mais você precisa saber: - Vaga para atuar em regime Híbrido - Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta de 08:00 às 17:48 Oferecemos: - Programa de Participação por Resultados - PPR - Assistência Médica e Odontológica - Desconto Farmácia - Vale Refeição e Alimentação - Seguro de Vida - PAS (Programa de Atendimento Social Vero) - Um dia de folga no mês do seu aniversário - Universidade Corporativa - Totalpass (Descontos em Academias/Esportes) - Auxílio Creche - Auxílio filho PcD - Internet E aí, se identificou? Compartilhe seu perfil com a gente! Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades. VemSerVero TimeVero vaga oportunidade Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)