Advogado Associado (Direito Administrat ivo ou Publico) - Escritório de Advocacia (Natal/RN)
Descrição e Responsabilidades
Responsável por assessorar e representar o município em processos judiciais e administrativos defendendo seus interesses e direitos perante os tribunais e órgãos competentes, elaborar pareceres jurídicos, análises de legislação e demais documentos legais, prestar consultoria jurídica aos diversos setores da administração municipal, participar da elaboração e revisão de projetos de lei, decretos, regulamentos e demais normativas municipais, realizar estudos e pesquisas jurídicas para subsidiar a tomada de decisões e a formulação de políticas públicas municipais, atuar na prevenção e resolução de conflitos, manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação e jurisprudência pertinentes ao Direito Público Municipal bem como sobre as práticas e tendências na área, colaborar com outros órgãos e entidades públicas, dentre outras atividades.
Requisitos
* Graduação em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
* Especialização, preferencialmente em Direito Público ou Direito Administrativo.
* Conhecimentos em Direito Público e Administrativo.
* Conhecimento sólido da legislação municipal, estadual e federal.
* Experiência comprovada em advocacia pública ou do direito Administrativo.
* Habilidade para análise crítica, argumentação jurídica e tomada de decisões.
* Ética profissional e comprometimento com os princípios da administração pública.
* Possuir ou ter disponibilidade para abrir a Sociedade Uniprofissional.
Competências Necessárias
* Proatividade
* Organização
* Iniciativa
* Comprometimento com o que se propõe a fazer
* Foco nos resultados
* Habilidades de comunicação oral e escrita
* Capacidade de negociação
* Capacidade de trabalhar individualmente e em equipe
* Resiliência
* Foco no cliente
* Foco na qualidade
* Capacidade analítica
Remuneração
Salário (A Combinar)
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