Atendente de Suporte iGaming
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.
Atendimento ao cliente
Descrição do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições:
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.
Especialista em atendimento ao cliente
Descrição do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
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Assistente de atendimento ao cliente pleno
Descrição do Trabalho
Missão
Proporcionar um serviço de atendimento ao cliente excepcional, garantindo que a experiência dos pacientes na clínica seja confortável, eficiente e profissional. Comunicar-se claramente com os pacientes, fornecendo informações precisas sobre horários de consulta, procedimentos e políticas da clínica. Colaborar com outros funcionários, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma experiência positiva para os pacientes.
Principais atividades
* Agendar consultas e exames;
* Acompanhar e direcionar o fluxo interno de pacientes;
* Atender solicitações médicas;
* Fazer interface entre Recepção, Triagem e Consultório Médico.
Requisitos
* Domínio em informática;
* Experiência com atendimento ao público;
* Ensino médio completo.
Habilidades comportamentais
* Proatividade
Observação: Balconista padaria Empregosem Pomerode
Técnico de suporte júnior - atendimento ao cliente corporativo
Descrição do Trabalho
* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade;
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar solicitações de implementação, melhoria após triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.
Técnico de suporte júnior - atendimento ao cliente logística
Descrição do Trabalho
* Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial;
* Conhecimento em logística;
* Conhecimento em SQL;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe;
* Dinamismo, eficácia e vontade;
* Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
* Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
* Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
* Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
* Acompanhar a solicitação de atendimento desde sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
* Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
* Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após triagem da demanda;
* Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
* Apontar as horas de atendimento;
* Propor melhorias no processo de atendimento.
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