Ofereça soluções práticas e objetivas para clientes!
Procuramos um profissional que seja capaz de identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções eficazes, utilizando sistemas para registros e aplicações do atendimento.
1. Requisitos
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino);
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão).
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing e comunicação;
* Experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção será um diferencial;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade São José dos Campos.
2. Funcionalidades
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Atendimento Ativo de Cobrança.