Desenvolvedor de Suporte de TI
Descrição do cargo:
Somos uma empresa líder em tecnologia e estamos procurando por um profissional experiente para atuar como Desenvolvedor de Suporte de TI. Neste papel, você trabalhará em uma equipe dinâmica e criativa, desenvolvendo soluções inovadoras para atender às necessidades dos nossos clientes.
Nossa missão:
Nossa missão é oferecer o melhor suporte técnico possível aos nossos clientes, garantindo a resolução rápida e eficaz de problemas técnicos. Além disso, pretendemos criar um ambiente de trabalho colaborativo e divertido, onde os nossos funcionários possam crescer e se desenvolver profissionalmente.
Habilidades e qualificações desejadas:
* Especialização em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
* Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote);
* Montagem e manutenção de computadores;
* Instalação e atualização de softwares/aplicativos;
* Suporte a redes locais e permissionamentos;
* Atendimento remoto e presencial a usuários de TI;
* Certificação ITIL v3 ou superior (diferencial);
* Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo;
* Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).
Benefícios:
No nosso time, valorizamos a satisfação e crescimento de nossos funcionários. Aqui estão alguns benefícios que podemos oferecer:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e criativa;
* Acesso a cursos e treinamentos de desenvolvimento profissional;
* Benefício de saúde;
* Vale refeição;
* Férias remuneradas;
* e muito mais!
O que esperamos:
Nós buscamos alguém que compartilhe nossos valores e esteja comprometido em fornecer um serviço de alta qualidade aos nossos clientes. Se você tem paixão pela tecnologia e deseja ser parte de uma equipe talentosa e dinâmica, nós queremos conhecer você!