Se você se identifica com a área contact center, tem disponibilidade de aprender, é proativo e determinado e gosta de atendimento ao cliente.
Venha fazer parte desse time de campeões.
Faça seu cadastro!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente por vias não presenciais de comunicação (ativo e receptivo)
- Prospectar clientes para divulgação de produtos
- Negociação de valores e condições de vendas e elaborar propostas comerciais
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Experiência comprovada com vendas por telemarketing
- Boa comunicação
**Informações adicionais**
Aqui você terá:
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes
- Auxilio Alimentação
- Convenio farmácia
- Participação nos resultados e campanhas internas
- Oportunidades de desenvolvimento, com uma Universidade Corporativa cheia de conteúdo bacana e parceria com várias instituições de ensino
- Um excelente ambiente de trabalho, com muita colaboração e cheio de desafios
- Lanchinho da tarde?
Temos também
Somos uma empresa genuinamente capixaba, que atua no comércio varejista e atacadista de tintas decorativas, industriais e automotivas, desde 1975.
Sendo considerada a maior rede de lojas de tintas, atuamos sempre de forma ética e transparente e, com isso, obtivemos importantes conquistas ao longo de nossa história.
Uma delas é a liderança absoluta nas principais pesquisas de Recall de Marcas e Marcas Ícones realizadas no Estado, o que comprova a confiança dos capixabas com a Politintas.
Outra grande conquista foi a inserção no ranking das 200 maiores empresas do Espírito Santo, posição que mantemos há mais de uma década.
E desde 2017, conquistamos a certificação da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar.