Descrição da Vaga
Vaga para técnico de manutenção 1 Conhecimento técnico em mecatrônica/Mecânica/eletrotécnica Experiência e vivência na área de manutenção Conhecimento técnico e disponibilidade de horário para atuar em turnos caso seja necessário. Contratação de profissional para atuar nas linhas de produção Braskem. Desejável conhecimento eletromecânico. Experiência em manutenção preventiva e corretiva de esteiras motorizadas e máquinas voltadas para linhas de produção. Morar nas proximidades de Duque de Caxias será um diferencial. Local da vaga: Reduc - Caxias - RJ.
Requisitos
Possuir formação técnica em mecatrônica, eletrotécnica ou eletromecânica. Experiência e vivência na área de manutenção Conhecimento técnico e disponibilidade de horário para atuar em turnos caso seja necessário. Contratação de profissional para atuar nas linhas de produção Braskem. Desejável conhecimento eletromecânico. Experiência em manutenção preventiva e corretiva de esteiras motorizadas e máquinas voltadas para linhas de produção. Morar nas proximidades de Duque de Caxias será um diferencial. Local da vaga: Reduc - Caxias - RJ.
Responsabilidades
Manutenção preventiva e corretiva das linhas de produção; Cumprimento do plano de manutenção preventiva; Atuação durante intervenções planejadas de manutenção; Atuação em novos projetos de manutenção; Participação de treinamentos; Organização e 5S do setor de manutenção