Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para apoiar as rotinas da área de Segurança e Saúde no Trabalho, contribuindo para a organização, manutenção e atualização de documentos e sistemas legais da área.Principais AtividadesElaboração e atualização de programas legaisAuxiliar na digitação, formatação e organização de documentos técnicos, como o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), seguindo orientações da equipe;Apoiar a padronização visual de documentos conforme modelos institucionais;Manter o controle de versões e o arquivamento correto dos programas legais.Gestão e manutenção de documentos de SSTApoiar a inclusão de funções nos programas de segurança (PGRs), sob supervisão de técnico(a) ou engenheiro(a) de segurança;Auxiliar no preenchimento de PPPs, sempre acompanhado por profissional responsável;Realizar a coleta e organização de arquivos digitais provenientes de equipamentos de medição.Atuação em sistemas e plataformasInserir e atualizar dados em sistemas internos de SST (como S+);Apoiar a regularização de inconsistências apontadas junto ao eSocial, mediante supervisão e orientação da área de processos.,Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;Boa comunicação escrita;Conhecimentos básicos em Word, Excel e ferramentas de escritório;Organização e atenção aos detalhes.Competências DesenvolvidasConhecimento relativo as Normas Regulamentadoras (NRs);Noções de elaboração e controle de documentos legais de SST;Habilidade em organização documental e atendimento às exigências legais.