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**Resumo da posição**:
**Localização**: NBS Ribeirão Preto
Área/Stream: H2R
Reporte: gestor da área
Turno: 8h - 17h40 (Seg - Sex)
Modalidade: Presencial ou Teletrabalho
“Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante”
**Conhecimentos necessários**:
- Desejável: Ter atuado em planejamento de Contact Center
- Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center
- Curso de graduação cursando
- Habilidade com criação de Dashboard (Power BI)
- Habilidade com automatização por VBA, será considerado diferencial
- Conhecimento no sistema ServiceNow / SAP, será considerado diferencial
- Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, Star, NPS, Absenteísmo, Turnover)
- Experiência com projeções de entrega
- Pacote Office avançado, principalmente Excel.
- Experiência na elaboração de mapas estatísticos (Análise de Amostra), elaboração e apresentação de Gráficos (Análise de Tendências)
- Habilidade em comunicação no idioma inglês e/ou Espanhol para as interações com nossos times internacionais
**Principais atividades**:
- Realizar treinamentos específicos de acordo com as oportunidades encontradas nas monitorias;
- Acompanhamento de fila de chamadas e fila de tickets;
- Participar de análise de KPIs, análise de causa raiz de erros e resolução de problemas;
- Garantir a atualização dos Dashboards diários, semanais e mensais;
- Análises de reclamações / escalações do mercado;
- Realização de atividades de backoffice, atualização de materiais, alinhamentos com o time
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**:
- Proatividade
- Responsabilidade e comprometimento
- Habilidade de comunicação e negociação
- Habilidade de ensino
- Habilidade de raciocínio lógico
- Habilidade analítica
NA