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Técnico de suporte de atendimento - temporário (bento gonçalves)

Rio Grande
determinado
Olist - Venda nos maiores
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Técnico de Suporte de Atendimento - Temporário (Bento Gonçalves)

Olist Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Brazil

Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Técnico de Suporte de Atendimento - Temporário (Bento Gonçalves) na Olist.


Sobre a Olist

A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.


Descrição da vaga

A Olist oferece ferramentas conectadas que potencializam o crescimento de lojistas, atendendo às necessidades de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos apaixonados pelos nossos clientes e buscamos entender suas dores para oferecer soluções que fortaleçam seus negócios e melhorem suas vidas. Nosso ecossistema abrange gestão de negócios, finanças, integrações, logística, inteligência de vendas e operações multicanal.

Procuramos profissionais com senso de dono, responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.


Como você irá empoderar o comércio

Como Técnico de Suporte de Atendimento na Olist, você será responsável por fornecer suporte às demandas dos clientes, utilizando canais como chamados internos, chat, telefone, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo. Você também esclarecerá dúvidas relacionadas ao ERP, ajudando os clientes a vender mais de forma rápida e organizada.

Esta vaga é presencial, com contrato TEMPORÁRIO (3 meses + 3 meses) e é ideal para quem reside em Bento Gonçalves - RS.


Responsabilidades

* Esclarecer dúvidas de clientes pelos nossos canais de atendimento;
* Ser proativo e garantir a satisfação contínua dos clientes;
* Comunicar-se de forma clara na fala e escrita, demonstrando conhecimento do sistema e processos;
* Empatizar com o cliente, buscando soluções ágeis e eficientes;
* Entender diferentes tipos de negócios para melhor atender os clientes;
* Estudar funcionalidades do ERP e novas versões para orientar os clientes;
* Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP e boas práticas.


Requisitos

* Sólida experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
* Conhecimento em e-commerce, ERP e gestão empresarial;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Boa análise e síntese de informações;
* Proatividade e busca por soluções;
* Capacidade de atuar em ambiente dinâmico, mantendo resiliência e energia emocional.


Processo seletivo

Etapas: inscrição, entrevista coletiva com RH, avaliação técnica e entrevista final com liderança.


Benefícios flexíveis

Você pode escolher quanto gastar em alimentação, transporte, saúde, entre outros. Conheça alguns benefícios:

* Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Auxílio-creche;
* SESC;
* Terapia online.

Confira todos os benefícios em: http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.

Esperamos você na próxima etapa!

#J-18808-Ljbffr

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