Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Preferencialmente morar próximo ao local de trabalho (Unidade Limão).
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 1.212,00 (piso experiência nos 30 primeiros dias R$991,64);
**Horário de Trabalho**
Horários entre às 06:00 / 17:30
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folga variável entre sábado/domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Domingos Marchetti, 77 São Paulo, SP 02712-150, São Paulo, SP, Brasil