Coord. de Operações
Matriz
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
Coord. de Operações
Matriz
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
N - Normal
Presencial
Não se aplica
Descrição
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos importante empresa do ramo de equipamentos para construção civil ou manutenção industrial.
Principais responsabilidades:
1. Assegurar o cumprimento dos prazos de entregas e devoluções conforme datas acordadas com os clientes, utilizando os processos logísticos da empresa e os sistemas de suporte aos
colaboradores, garantindo a satisfação do cliente no atendimento e controlando os serviços administrativos e produtivos;
2. Controlar o estoque da empresa abastecido, através de planilhas no sistema e do software BI, prevenindo o desabastecimento de peças e atendendo às demandas de pedidos de entregas.
3. Gerir as equipes sob sua responsabilidade, realizando reuniões diariamente/semanalmente com os supervisores para atualizar e checar a execução dos processos conforme os checklists.
4. Atualizar mensalmente através de planilhas os centros de custo, avaliando possíveis contratações, reposições, desligamentos e promoções com base na checagem de cada departamento e setor produtivo, alinhando e aprovando as decisões em conjunto com o Recursos Humanos e diretoria da empresa.
5. Analisar, junto à área técnica, as prioridades das atividades da área de fabricação, atualizando e imprimindo planilhas para o setor produtivo, mantendo o estoque abastecido para atender
possíveis demandas futuras.
6. Garantir a execução dos serviços conforme projeto desenhado pelo time comercial e aprovado pelo cliente, mantendo a qualidade e satisfação nos serviços prestados.
7. Acompanhar os atendimentos nos clientes com possíveis falhas nos equipamentos locados, oferecendo suporte interno e em campo pela área técnica, assegurando que as manutenções
externas atendam o cliente em tempo hábil.
8. Gerir as atividades realizadas na área produtiva através do alinhamento dos processos em execução no chão de fábrica, junto ao Supervisor, Analista e Encarregados, buscando
padronização e melhoria contínua.
9. Avaliar as solicitações de compras de peças para toda operação, avaliando requisições e as necessidades de cada setor dentro do orçamento anual da empresa.
10. Avaliar a necessidade de contratações de terceiros para apoio técnico, baseando-se nas dificuldades enfrentadas na operação e ações realizadas internamente.
11. Revisar e otimizar documentos internos das áreas operacionais, incluindo checklists, instruções de trabalho, fluxogramas e formulários, visando aprimorar os processos e solucionar dificuldades operacionais.
12. Desenvolver e implementar novos processos, revisando e aprimorando os existentes para padronizar e documentar as operações internas.
13. Oferecer suporte técnico para colaboradores e clientes, respondendo a dúvidas sobre os equipamentos e auxiliando em campo para aumentar a confiança e a eficiência no atendimento.
14. Gerenciar, entrevistar, selecionar, liderar, integrar e orientar a equipe, fornecendo treinamento, feedback, acompanhando desempenho, garantindo que os objetivos da área sejam alcançados.
Requisitos
15. Superior Completo em Engenharia;
16. Desejável MBA/especialização em Gestão de
Projetos ou Processos;
17. Pacote Office avançado;
18. Conhecimento em Metodologias ágeis;
19. Experiência com Gestão de Pessoas, projetos e
processos;
20. Vivência em Processos Operacionais e Logísticos
21. Desejável vivência com Power BI;
22. Disponibilidade para atuar presencial em Osasco, e realizar viagens rápidas.
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Beneficios
- Assistência Médica
- Bolsa de estudos
- Estacionamento
- Programa de Participação de Resultados
- Restaurante na Empresa
- Veículo da empresa
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