Profissional de Suporte SAP SD
Nossa organização está em busca de profissionais experientes para compor sua equipe. Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e para nós mesmos.
Fazemos parte do grupo NTT DATA – um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo – segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130.000 colaboradores espalhados em 53 países. Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa.
* Atendimento de chamados do módulo SD dos clientes do AMS da NTT
Habilidades e Qualificações Requisitadas
O candidato deve ter conhecimento avançado em SAP SD e experiência em atendimento de chamados de clientes.
* Efetivação de problemas e resolução de incidentes;
* Mantenimento e manutenção de sistemas;
* Instrução e treinamento de funcionários;
Vantagens
Nossa organização oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, contamos com benefícios como:
* Acesso a cursos de capacitação e treinamento;
* Oportunidade de trabalhar em projetos diferentes e desafiadores;
* Sistema de recompensa por desempenho excepcional.
Outras Informações
Noite e fim de semana disponível para atendimento ao cliente.