O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Desejável formação superior em Negócios da Moda e/ou Moda.Domínio avançado dos softwares Adobe (Photoshop, Illustrator e/ou InDesign) e Corel Draw.Proficiência no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Desejável experiência de 03 a 04 anos no cargo ou de 02 a 03 em cargos anteriores na carreira.Se identificar com os nosso valores:T ransparênciaO rganizaçãoR espeitoR esiliênciaA gilidadeO QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGOPré-Pesquisa e Desenvolvimento: Realizar pesquisa em sites especializados e marcas internacionais (como WGSN), validar temas, cores e tendências, e preparar materiais de desenvolvimento da coleção, incluindo cartelas de cores e material impresso para orientar os compradores.Validação e Distribuição: Validar e distribuir o material final para fornecedores, assegurando que compreendam nossas necessidades. Receber e aprovar amostras, orientando o desenvolvimento de produtos conforme as exigências.Seleção de Produtos e Marketing: Escolher produtos para a coleção vigente, definindo prazos de entrega para o CD e loja, e criar um script para a equipe de marketing produzir catálogos e campanhas para promover a marca.Atividades Correlatas: Executar outras tarefas conforme orientação superior.