O que faz um Gerente de Unidade?
Responsável por equilibrar estratégias de vendas e eficiência operacional, assegurando o cumprimento de metas, a excelência no atendimento e o desenvolvimento da equipe. Impulsiona o crescimento alinhando as rotinas administrativas e comerciais.
Suas Principais Atividades:
* Definir e implementar estratégias para o cumprimento das metas de vendas;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs);
* Recrutar, selecionar, treinar e desenvolver a equipe da unidade, incluindo consultores de vendas, atendentes e outros colaboradores;
* Motivar e engajar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
* Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo para o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e a fidelização;
* Implementar ações de pós-venda e relacionamento com o cliente;
* Negociar contratos com clientes, buscando sempre o melhor acordo para ambas as partes;
* Otimizar os processos internos da unidade, buscando sempre a eficiência e a qualidade.
O que precisa ter?
Ensino médio completo;
Experiência na área comercial e gestão de pessoas;
Conhecimento em Informática;
Disponibilidade de viagem.
É um diferencial:
Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Praticamos a administração solidária e acreditamos que podemos crescer juntos, portanto ideias e sugestões são bem-vindas para alcançarmos nosso propósito comum. Venha fazer parte da equipe. Se inscreva
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