Descrição da vagaVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formasResponsabilidades e atribuiçõesSistemas de recepção e distribuição de TV.Radiocomunicação (convencional, trunking e aeronáutica VHF).Redes de dados, voz e cabeamento estruturado (metálico e óptico).Sistemas de transmissão (fibra óptica, enlaces de rádio e satélite).Sistemas irradiantes, multiplexadores e automação.Sistemas de segurança (CFTV, SISP e Alarme de Emergência PA/GA).Realização de testes, diagnósticos e correção de falhas.Apoio na documentação técnica e relatórios operacionais.Atuação conforme normas de segurança e procedimentos técnicos.Requisitos e qualificaçõesImprescindível:Redes (dados, voz, cabeamento metálico e óptico – interno e externo).Radiocomunicação (convencional, trunking, NDB e VHF aeronáutico).Sistemas de segurança (CFTV, SISP, PA/GA).Sistemas de transmissão (óptica, rádio e satélite).Sistemas irradiantes, multiplexadores, automação e teles supervisão.Sistema de recepção e distribuição de TV.Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnico e TelecomunicaçõesRegistro Ativo no CFT/CRT (Conselho Regional dos Técnicos)Carreiras - SpreadQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.500 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permitetrabalhar de forma100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroA Spread é uma empresa de inovação com 41 anos de história, oferecendo soluções completas em tecnologia e negócios digitais. Atualmente, contamos com um portfólio robusto de serviços, que inclui o desenvolvimento de aplicações, Quality Assurance, IT Outsourcing, Talent on Demand, além do desenvolvimento de soluções em Inteligência Artificial e consultoria e implementação em SAP e S/4HANA. Atuamos com uma abordagem customer centric, onde a experiência do cliente é prioridade e orienta nossas ações e estratégias. Esse compromisso se reflete em nosso NPS de 75 pontos, um indicador que nos posiciona na zona de qualidade e comprova a confiança e a satisfação dos nossos clientes.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintamvalorizadas, respeitadas e capacitadaspara alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.