Principais Responsabilidades
Prestar atendimento técnico presencial aos usuários em Natal e Mossoró, e sob demanda nas demais subseções.
Realizar manutenção, instalação e configuração de estações de trabalho, periféricos e aplicativos previstos no Termo de Referência.
Atuar em incidentes de 2º nível, solucionando falhas não resolvidas pelo N1.
Executar manutenção avançada de hardware e redes locais.
Atuar em projetos de infraestrutura, cabeamento estruturado e conectividade.
Garantir a qualidade do atendimento e apoiar usuários finais, incluindo magistrados.
Cargo: Técnico de Suporte N2
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática / T.I.
Carga-horária: 44 horas semanais
Número de vagas: 1
Benefícios
Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;
Descontos especiais em farmácias;
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Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.