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Estamos há **14 anos** ajudando empresas a otimizar processos, proteger dados e aumentar a produtividade com serviços de TI gerenciados, nuvem corporativa, cibersegurança e Microsoft 365.
**O que você vai fazer?
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- ATENDIMENTO AO CLIENTE COM FOCO EM EXPERIÊNCIA E RESOLUÇÃO DE PENDÊNCIAS
- REGISTRO, ACOMPANHAMENTO E COBRANÇA DE CHAMADOS E TAREFAS
- SUPORTE AOS DEMAIS TIMES PARA GARANTIR A FLUIDEZ DO ATENDIMENTO
- PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS, FEIRAS E AÇÕES COM CLIENTES
- GARANTIR QUE O CLIENTE SE SINTA BEM ATENDIDO, OUVIDO E ACOMPANHADO
- TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA ATIVIDADES PONTUAIS
- TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
**Requisitos**
- COMUNICAÇÃO E SIMPATIA
- ORGANIZAÇÃO E FOCO EM CONTROLE DE PROCESSOS
- CURSANDO OU TER CURSADO ÁREAS RELACIONADAS A TI, ADMINISTRAÇÃO OU ATENDIMENTO
- VONTADE DE CRESCER E FAZER PARTE DE UM TIME ENGAJADO
- ESCRITA REFINADA