Unidade: Hotel Jurerê Beach VillageLocal: Jurerê - Florianópolis - SCFormato: Presencial - Efetivo CLTMissão do CargoAtuar na área de Eventos, sendo responsável pela emissão e distribuição das ordens de serviços aos demais departamentos envolvidos na operação do evento; acompanhando e operacionalizando a montagem e desmontagem dos eventos na parte estrutural; prestando apoio de atendimento ao cliente durante evento na organização e execução; realizando pré atendimento de demandas oriundas da área; registrando detalhadamente todos os serviços e consumos realizados durante o evento, garantindo a precisão nas cobranças e no fechamento do evento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Principais ResponsabilidadesSer responsável pela emissão e distribuição das ordens de serviços aos demais departamentos envolvidos na operação do evento.Acompanhar e operacionalizar a montagem e desmontagem dos eventos na parte estrutural, dando suporte durante o evento, principalmente no acompanhamento dos serviços contratados (coffee breaks, entre outros), além da parte administrativa como para que os lançamentos nas contas estejam de acordo com o contratado.Prestar apoio de atendimento ao cliente durante evento na organização e execução, garantindo que todas as atividades sejam realizadas com eficiência e qualidade.Realizar pré atendimento de demandas oriundas da área conforme padrão de modo a exceder as expectativas, estando atento para propor melhores opções de serviços e mantendo área comercial informada para oportunidades de Upselling (oportunidades de vendas).Registrar detalhadamente todos os serviços e consumos realizados durante o evento, garantindo a precisão nas cobranças e no fechamento do evento.Controlar disponibilidade de espaços de eventos através de uma plataforma gestão.Atender prestadores de serviços que estão envolvidos na locação dos eventos, seja contratos pelo empreendimento e ou por terceiros, seguindo procedimentos internos.Auxiliar no processes de requisição de suprimentos e controle de disponibilidades de sua área de atuação.Zelar pela organização e limpeza da sala e funcionamentos dos equipamentos, através de checklists e seguindo procedimentos da área.Realizar inventário periódicos de sua área de atuação.Efetuar a conferência, fechamento do evento para faturamento pela área administrativa.Sugerir melhorias nos serviços, processos, espaços, equipamentos, etc da área de eventos.Efetuar orçamentos e demais serviços inerentes a área de eventos sempre que preciso ou solicitado.RequisitosEnsino Superior em Andamento em Administração, Hotelaria ou áreas relacionadasDesejável acima de 1 ano de experiência na área ou função similarFaixa salarial: Salario fixo + benefícios (vale alimentação, vale-transporte, convenio farmácia e folga aniversário, após o período de experiência, plano de assistência médica)