Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
??Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n• Inglês intermediário• Experiência na função será um diferencial /nAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e, ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar) Encaminhar pagamentos faturados Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Gerenciar qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Ler e atualizar o log book Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento Preencher relatório de análise da concorrência Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes e condôminos Realizar auditoria Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Salvar relatórios de contingência / segurança Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Solicitar pedidos de materiais de trabalho e amenidades.
Solucionar pendências administrativas/financeiras do departamento.
Supervisionar, organizar e orientar as atividades dos cargos: Recepcionista I, Auxiliar de recepção, Mensageiro. Responsabilidade Secundária:• Apoiar os demais setores quando necessário• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens• Consultar os canais de venda• Fazer reservas no sistema