Description:O Analista de Eventos e Parcerias II é responsável pelo planejamento, organização e execução de eventos de médio porte, garantindo o alinhamento estratégico com os objetivos da empresa. Atua de forma mais autônoma no relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos, assegurando a qualidade e eficiência na realização dos eventos.Responsabilidades:Planejar e executar eventos institucionais, comerciais e promocionais de médio porte.Desenvolver e acompanhar cronogramas detalhados de eventos e ações promocionais.Coordenar a logística de montagem e desmontagem de eventos.Executar ações de ativação de marca e relacionamento com stakeholders.Gerenciar fornecedores e negociar contratos, garantindo custo-benefício e qualidade.Prestar suporte logístico quando necessário para eventos próprios e patrocinados.Realizar follow-up com parceiros estratégicos e patrocinadores para fortalecimento do relacionamento.Realizar controle orçamentário e elaborar relatórios de despesas de eventos.Criar relatórios de desempenho e indicadores de sucesso dos eventos.Desenvolver materiais promocionais e conteúdos de divulgação para os eventos.Benefícios que fazem a diferença por aqui:Vale Alimentação no cartão CajuPlano de Saúde Amil Nacional com coparticipaçãoGympass Convênio com o SESC — lazer, cultura e descontos exclusivos. OnHappy — descontos imperdíveis em viagens e experiências.Day Off + presente especial — porque o seu dia merece ser comemoradoDescontos em cursos de graduação e pós-graduação na UniProcessusNo dress code para quem atua no modelo híbrido, o importante é ser você mesmoRequirements:Ensino superior completo em Marketing, Administração, Eventos, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência na organização e gestão de eventos.Capacidade de planejamento e gerenciamento de eventos de médio porte.Experiência em negociação de contratos com fornecedores.Conhecimento em orçamento e controle financeiro de eventos.Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).Uso de ferramentas de gestão de eventos e CRM.