1. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: Desejável 02 anos de experiência na área de Edificações.
2. FORMAÇÃO: Técnico de Edificações completo.
3. CERTIFICAÇÕES: Pacote Office.
4. HABILIDADES E CARACTERISTICAS PESSOAIS DESEJAVEIS: Planejamento / Disciplina / Raciocínio Lógico.
* Principais Responsabilidades:
* Analisar documentação (projetos e procedimentos executivos) da empresa e de terceiros;
* Realizar a gestão dos procedimentos executivos na obra;
* Avaliar a conformidade de serviços executados (Inspeção de Serviço)
* Avaliar a conformidade de materiais adquiridos (Inspeção de Recebimento de Materiais)
* Avaliar a documentação de Qualidade relacionada aos materiais e aos serviços (certificados e relatórios de ensaio);
* Realizar a gestão dos registros do controle tecnológico da obra;
* Organizar arquivo e controlar a rastreabilidade dos documentos e registros relacionados à Qualidade dos materiais e serviços da obra;
* Realizar a gestão das não conformidades na obra;
* Realizar a gestão dos certificados de calibração dos instrumentos de medição na obra;
* Estruturar o Data Book da obra.