Fiscal de Prevenção de Perdas
Somos uma empresa com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de milhões de brasileiros. Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo que fazemos.
Responsabilidades e atribuições:
* Fiscalizar processos de prevenção de perdas;
* Acompanhar inventários;
* Realizar amostragem de inventário, Auditorias de Docas (Recebimento e Expedição), Auditorias na Linha Picking, Auditorias em Gaiolas e compartimentos de transporte interno, entre outros tipos de Auditorias que forem incluídas no fluxo de fiscalização;
* Executar ações que impeçam ou minimizem os prejuízos da empresa em sua operação logística;
* Garantir a execução dos processos de prevenção de perdas de mercadorias nos CDs, conferindo inventários e estoques, verificando se a arrumação dos depósitos está acontecendo de maneira eficiente e certificando-se de que os produtos devolvidos pelo cliente tenham o destino correto. Prevenir furtos tanto por parte dos clientes quanto dos funcionários;
* Acompanhar e analisar o fluxo a expedição de mercadorias realizando conferência e revisão de cargas em caminhões, atentando para os procedimentos de conferência, forma de estocagem e manuseio de produtos e identificando fragilidades internas que possam causar perdas ou quebras;
* Executa rondas nos CDs conforme determinação da supervisão, abordando flagrantes consumados e encaminhando à área de Segurança Patrimonial;
* Fiscalizar as áreas do CD garantindo o cumprimento dos procedimentos de prevenção de perdas, acompanhando as descargas e sugerindo melhores práticas;
* Acompanhar a conferência de mercadorias como nota fiscal e produto, elaborar relatórios mencionando irregularidades de recebimento, devolução de carga, acompanhar o procedimento de emissão de nota fiscal, carregamento, lacração do caminhão, fiscalizar quebras identificadas, confrontar produtos com a relação de quebras identificadas pelas áreas dos CDs, separar e armazenar a quebra em local apropriado até o seu devido descarte, lançar no sistema as quebras, editar e alimentar a planilha de quebra consolidada, trocas e devoluções, confrontar mercadorias armazenadas provenientes de troca ou desistência com relatório de devolução, emitir relatório de negativos, acompanhar a contagem dos produtos, fiscalizar a apresentação pessoal dos seguranças, faltas, verificar condições e utilização de materiais disponíveis, entre outras rotinas da área;
* Acompanhar, analisar e auditar o recebimento de mercadorias, atentando para os procedimentos de conferência, forma de estocagem e manuseio de produtos, acompanhar abertura e/ou fechamento do CD;
* Auditar expedição de mercadorias, recebimento de produtos e abertura e fechamento de docas;
* Identificar e relatar desvio de comportamentos de colaboradores no CD.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Ter conhecimento em: Sistemas operacionais de Logística;
* Ter já trabalhado com prevenção de perdas seria um diferencial.
Benefícios e Vantagens
Saúde e Bem-Estar
* Assistência Médica e Odontológica
* Dr. Saúde
* Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.
* Assistência Funeral