Sua Jornada Conosco Aqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências.
Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado.
Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.
Responsabilidades e atribuições: Suporte aos gestores no sistema CRM;Cadastro de informações no sistema;Esclarecimento de dúvidas operacionais;Atendimento a gestores via e-mail;Utilização de sistema integrado (ERP ou similar). Requisitos e qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Excel nível intermediários para tabelas dinâmicas.Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Proatividade, perfil analítico, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Benefícios Serviço de telemedicina;Rede de academias;Canal de apoio psicológico;Convênio com o SESC;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Descontos e, incentivos educacionais em diversas instituições.