**Atendimento de Excelência:**
O nosso serviço de atendimento é fundamental para a satisfação dos nossos clientes. Nós estamos procurando por alguém que possa oferecer suporte profissional e eficiente, garantindo uma experiência positiva para todos os envolvidos.
As suas responsabilidades incluirão:
* Oferecer suporte ao cliente via telefone e presencial;
* Cadastrar dados e exames dos clientes no sistema de informática;
* Solicitar autorizações de convênios;
* Entregar resultados;
* Fazer atendimento telefônico e registros para manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade.
Requisitos Básicos:
* Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao público com habilidades básicas em informática e digitação intermediária;
* Ensino médio completo;
* Competências como Ética, Conduta, Sigilo, Profissionalismo, Comprometimento e Sustentabilidade;
* Empatia, Capacidade de Ouvir, Concentração, Perfil Técnico, Organização, Detalhismo, Multitarefas e Proatividade.