VAGA HIGH LEVEL
Procuramos um profissional com experiência em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de e-commerce. Domínio total de sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Requisitos salariais:
Salário fixo + bônus por performance. Podendo chegar a R$100 mil por mês por aumento da taxa de entrega.
Benefícios:
Acesso a ferramentas de apoio ao trabalho e treinamento contínuo.
Otros:
Só serão analisados os currículos que atendem aos pré-requisitos da vaga.