**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Realizar atendimento para os produtos Claro Música, Claro Banca, Claro Notícias e Claro Livros;
- Prestar suporte aos clientes em diversos países da região LATAM, especialmente nos produtos Claro Música e Claro Banca;
- Atender clientes internos, incluindo parceiros Claro e demais áreas da empresa;
- Gerenciar atendimentos através de redes sociais, Apple Store e Play Store;
- Coordenar ações operacionais relacionadas aos disparos de mídias e comunicação dos produtos Claro;
- Analisar dados e métricas dos envios, proporcionando insights valiosos;
- Elaborar relatórios diários de acompanhamento para monitoramento de desempenho;
- Administrar a plataforma RBM Google, garantindo eficiência nas comunicações;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Rio de Janeiro;
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou comunicação;
- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em plataformas digitais e redes sociais;
**É diferencial**:
- Espanhol avançado;
- Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;
- Pós-graduação ou MBA na área de Tecnologia será um diferencial.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!