Atendimento ao Cliente
O nosso operador de telemarketing intermitente irá atender a clientes que buscam esclarecimentos sobre os produtos e serviços da nossa empresa.
Essa é uma oportunidade para você se conectar com pessoas de diversas regiões e entender suas necessidades e expectativas.
Funções do Operador de Telemarketing Intermitente
* Atribuir prioridade às ligações recebidas;
* Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário;
* Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
* Realizar ligações quando necessário.
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo;
* Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
* Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
* Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas;
* Disponibilidade de trabalhar em jornadas variáveis.
Jornada de Trabalho
O nosso operador de telemarketing intermitente terá disponibilidade para trabalhar em jornadas de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 13:00 ou das 13:00 às 19:00.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Oportunidade de desenvolver habilidades em comunicação e resolução de problemas;
* Oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e desafiadores;
* Oportunidade de aprender novas tecnologias e ferramentas.