Rsponsabilidades:Qualificar os leads através de perguntas estratégicas para determinar seu nível de interesse, ajuste com o produto/serviço e sua capacidade de compra;Entrar em contato com leads por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação para entender suas necessidades, desafios e intenção de compra;Manter contato regular com leads qualificados para nutrir relacionamentos e acompanhar o progresso da venda;Atualizar informações de contato, notas e status do lead para garantir uma comunicação eficaz e acompanhamento adequado.Compartilhar feedback com a equipe de vendas e o departamento de marketing sobre a qualidade dos leads, eficácia das estratégias de prospecção e necessidades do mercado;Pré-Requisitos Desejável formação, ou estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Tecnologia ou áreas afins;Conhecimento básico de vendas: construção do rapport, sondagem, exploração e gerenciamento de objeções será um diferencial;Vivência em vendas consultivas por telefone, preferencialmente com vendas de software, sistemas específicos, tecnologia diversas e serviços; Experiência de no mínimo 6 meses como Assistente de Vendas (SDR ou LDR)