Descrição e Responsabilidades: Horário: Horário Comercial Nível: Operational Regime de contratação: Tenured - CLT labor code Responsável por prestar assistência ao gerente de negócios e serviços, apoiar as atividades relacionadas ao atendimento ao associado, na execução de processos operacionais, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos do sistema financeiro e da Cooperativa (abertura de contas, atualização cadastral, entre outras que envolve a área comercial). Atendimento ao cooperado presencialmente, por telefone ou de forma digital, esclarecer dúvidas e prestar suporte nas operações financeiras e administrativas. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento. Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe. Diferenciais: Experiência em Instituição Financeira. Certificação Anbima CPA-10, CPA-20 e/ ou CEA. Conhecimento básico de produtos e serviços bancários e financeiros. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte