Objetivo da Vaga:
Liderar a estratégia de marketing no varejo, desempenhando análises de mercado e comportamento do consumidor para o sucesso das categorias.
Duvidas sobre a Vaga?
Responsabilidades:
* Liderar planejamento e diagnóstico das categorias no varejo;
* Analisar Market Share, desempenho de portfólio e rentabilidade para desenvolver estratégias de negócios;
* Conduzir estudos de mercado e comportamento do consumidor com base em fontes como Nielsen, Kantar e Euromonitor;
* Mantenha o portfólio atualizado, identificando oportunidades de melhoria e adequação às demandas do mercado;
* Desenvolver apresentações estratégicas para comitês internos e clientes de varejo;
* Monitorar tendências de consumo, saúde, sustentabilidade e conveniência para direcionar inovações;
* Acompanhar KPIs de lançamentos, sugerindo planos de ação para maximizar resultados.
Habilidades e Qualificações:
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em Marketing, Comercial, Trade ou P&D no segmento de alimentos ou bens de consumo;
* Domínio avançado do Pacote Office;
* Vivência com bases de dados como Scanntech, Nielsen, Kantar e outras fontes de informação de mercado.
Benefícios:
* Assistência Médica com coparticipação;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Refeitório no local;
* Vale alimentação;
* Vale transporte ou estacionamento;
* Participação nos Lucros;
* Cartão Farmácia;