O objetivo principal é contratar um Analista de Suporte para que ele possa trabalhar com clientes do setor de varejo, garantindo atendimento técnico e funcional de alta qualidade.
Atribuições Principais:
* Atender a clientes via Help Desk (suporte técnico e funcional).
* Fazer ponte entre suporte, qualidade e desenvolvimento, garantindo a melhor experiência ao cliente.
* Identificar e administrar riscos, propondo soluções eficazes.
* Mapear, implantar e acompanhar processos operacionais para clientes.
* Elaborar documentações e parametrizações no sistema.
* Ministrar treinamentos presenciais e remotos para clientes.
Requisitos e Diferenciais:
* Experiência prévia com ERPs e softwares.
* Conhecimento em regras de negócio do ERP (Compras, Estoque, Financeiro, Faturamento, Regras Fiscais e WMS) será um diferencial.
* Vivência como Key User de ERP será valorizada.
* Perfil analítico, organizado e com boa comunicação.
* Disponibilidade para viagens.
Formação Acadêmica:
Não informado