 
        
        Horário: Escala 6x1 das 12hr as 20:20
Modalidade: Presencial
Descrição
 * Apoiar metas de adesão aos produtos VUON via atendimento e suporte à equipe;
 * Engajar áreas da loja com treinamentos e orientações sobre vendas VUON;
 * Alinhar resultados e estratégias com a liderança da loja;
 * Garantir a visibilidade da marca VUON nas lojas;
 * Gerenciar escalas, banco de horas e férias da equipe;
 * Atender clientes e apoiar nas vendas;
 * Desenvolver os promotores com feedbacks e acompanhamento de performance.
Requisitos
 * Ensino superior cursando;
 * Domínio de rotinas operacionais e excelência nos processos de atendimento ao cliente;
 * Experiência em gestão de pessoas, com ênfase no desenvolvimento de equipe;
 * Noções de prevenção a fraudes em produtos financeiros;
 * Conhecimento em estratégias de marketing no ponto de venda (PDV).
#J-18808-Ljbffr