Coordenador(A) Administrativo De Logística - Temos um objetivo importante para ser conquistado: Inspirar pessoas a fazer negócios que movam o mundo. Nosso nome representa a nossaCulturaeValores: voltada para resultados, eficiência, foco no cliente interno e externo. "Na Timbro valorizamos as diferenças e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva que busca a equidade". Estamos aqui para:Ver Além e Realizar Mais Objetivo do(a) Coordenador(a) Administrativo de Logística: Essa pessoa será responsável porplanejar, organizar e supervisionar as atividades administrativas e financeiras da área de Logísticado nosso Centro Automotivo emCariacica-ES. Garantindo a eficiência operacional através da gestão de custos, análise de performance e controle orçamentário, suportando as decisões estratégicas e a otimização dos recursos. Principais Responsabilidades: Gestão Financeira e Orçamentária: Gerir e controlar a elaboração, análise e acurácia do Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) da área de Logística. Realizar o acompanhamento detalhado de receitas, despesas e resultados financeiros da operação logística. Desenvolver e monitorar o Orçamento Anual (Budget) da área, identificando desvios e propondo planos de ação para correção. Coordenar o processo de faturamento, pagamentos a fornecedores logísticos e controle de contas a pagar/receber da área. Controle e Análise de Desempenho: Elaborar e analisar KPIs (Indicadores-Chave de Performance) administrativos e logísticos (ex: custo por entrega, custo de armazenagem, lead time administrativo). Gerar relatórios gerenciais periódicos que suportem a tomada de decisão da Diretoria/Gerência de Logística. Liderar projetos de redução de custos e otimização de processos administrativos e operacionais da logística. Suporte Administrativo e Fiscal: Garantir a organização e o controle dos documentos e contratos da área de Logística. Atuar na interface com as áreas Contábil, Fiscal e Financeira para garantir a correta aplicação das regras e o compliance dos processos logísticos. Coordenar a gestão de ativos e inventário de materiais de consumo do setor. Requisitos necessários para essa função: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas; Profundo conhecimento em Análise de DRE, Orçamento ( Budget ), e Gestão de Custos; Domínio avançado do Pacote Office, em especial Excel (criação de modelos financeiros, tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas); Benefícios que ofertamos: Vale Refeição ou Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Participação nos lucros da empresa; Previdência Privada; Auxílio Idiomas; Seguro de Vida; Total Pass; Licenças Parentais estendidas; Acompanhamento Nutricional Gratuito; Parceria com o Sesc; Outras informações: Localização: Cariacica, Espirito Santo. Horário: de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h, com 1h30 de intervalo, presencial. Gostou? Então, vem Timbrar com a gente