 
        
        **Descrição do Cargo:**
 * Gerenciar todas as atividades relacionadas a projetos, estabelecendo uma parceria de sucesso com os departamentos técnicos e administrativos.
 * Analisar e compilar informações relevantes para elaborar ou revisar projetos em desenvolvimento.
 * Avaliar a viabilidade de propostas e projetos submetidos à análise.
 * Solicitar dados necessários para criar ou ajustar projetos.
 * Identificar a complexidade dos projetos e definir estratégias adequadas para sua implementação.
 * Desenvolver propostas de projetos e modelagens financeiras, solicitando avaliações especializadas quando necessário.
 * Ajustar as propostas de projetos e capacitar o time de projetos e outros grupos apoiadores.
 * Liderar negociações com parceiros e impulsionar iniciativas de busca por novos projetos e/ou financiadores.
 * Validar a entrega das propostas e acompanhar seu status.
 * Solicitar relatórios demonstrativos de diferentes setores objetivando monitorar atividades-chave relacionadas às propostas em fase de elaboração.
 * Levar reuniões de trabalho, monitoramento e análise crítica.
 * Liderar bancas examinadoras de processos seletivos.