A RHF Talentos, Unidade Pinheiros, SP está trabalhando uma oportunidade para Analista de Mídia de Performance para atuar em agência de inovação e marketing digital em São Paulo, SP. Estamos em busca de profissional com experiência em performance de campanhas de mídias digitais, para atuar 100% REMOTO. Este processo seletivo aceita pessoas candidatas de todas as regiões do Brasil. É IMPRESCINDÍVEL A EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. Você gosta de mergulhar nos dados para desenhar melhores estratégias e entregar mais resultados? Então vem com a gente, transformar números em decisões inteligentes e inovadoras!Atribuições:Elaborar planos de mídia digital com foco em performance, considerando objetivos de negócio e contexto de cada marca.Criar, configurar e monitorar campanhas nas principais plataformas (Meta Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok, Pinterest, entre outras).Gerenciar o investimento e a distribuição de verba por campanha, garantindo o controle de budget e ajustes quando necessário.Monitorar e otimizar campanhas com foco em KPIs como ROI, Leads, CPC e CPA.Conduzir testes A/B (estratégias, criativos, segmentações, formatos).Interagir com gestores de marca (internos) e clientes para alinhamentos e otimizações contínuas.Colaborar na produção de briefings e alinhamentos com as áreas de conteúdo, criação e BI.Acompanhar o fluxo de recebimento e tratamento dos leads gerados, sugerindo melhorias sempre que possível.Produzir relatórios mensais e prévias semanais com análises claras e acionáveis.Garantir os prazos de aprovação, implementação e execução das campanhas, registrando tudo no Monday.Requisitos:Experiência prévia relevante com campanhas de e-commerce, geração de leads e construção de funis de conversão.Experiência com segmentações complexas e públicos personalizados (Lookalike, RLSA, etc).Domínio técnico e operacional das plataformas de mídia pagas.Conhecimento sólido em configuração de pixels, eventos, UTMs e tags de rastreamento (via Tag Manager ou diretamente nas plataformas).Experiência com planejamento de mídia digital, gestão de budget e definição de premissas para testes A/B.Perfil analítico e orientado a dados, com domínio de Google Analytics e leitura crítica de métricas de performance.Excel e PowerPoint (ou Google Sheets/Slides) em nível intermediário para montagem de análises e apresentações.Organização para lidar com demandas simultâneas e diferentes perfis de clientes.Desejável: Certificados de Google Ads, Google Analytics, Meta Ads.Experiência com DataStudio ou PowerBI (construção de dashboards de mídia).Benefícios:Valor mensal como Prestador de Serviço PJ e horário flexível. Ajuda de custos com home office. Acesso a sites de cursos online. #LI-Remote.
#J-18808-Ljbffr