Em uma cultura de qualidade, garantimos o desenvolvimento contínuo de nossas práticas e processos. Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficazes para atender às necessidades dos nossos clientes.
Responsabilidades
* Gestão de Normas: Garantir a aplicação prática e o conhecimento profundo das normas ISO 9001 e RN 507;
* Auditorias: Planejar e conduzir auditorias internas e externas de qualidade;
* Gestão de Documentos: Administrar todos os instrumentos normativos, incluindo o controle de documentos, gestão de indicadores, tratamento de não conformidades e implementação de ações preventivas e corretivas;
* Melhoria Contínua: Planejar e executar os processos de melhoria contínua e gerenciar mudanças organizacionais relacionadas à qualidade;
* Treinamento e Disseminação: Atuar ativamente na disseminação da cultura de qualidade, aplicando treinamentos sobre as normas e processos;
* Análise de Dados: Utilizar Excel para criar e analisar indicadores e painéis, verificando a aderência entre a documentação e a prática executada;
* Comunicação (Soft Skill): Exercer uma comunicação avançada, assertiva e diretiva, sabendo atuar como parceiro das outras áreas para implementar as melhorias necessárias;